sábado, 10 de agosto de 2019

O não dito

E se ligar dizer que é cedo?
e se os olhos desaguarem mar?
Se há razão para os meus medos...
Eu procuro dispersar

Nada vale saber de amanhã
o sol virá de qualquer jeito, mas
eu não consigo esperar...
Esse desassossego passar

Aperrear-se não adianta mais
tudo bem, as coisas foram
feitas para acabar...
                             
Assim como essa canção
do coração pra dor não durar                                           

O dia vai reinar a gente levantar
e se jogar na dança

Chega
Logo
Chega
Logo
Vem
Eu tenho pressa

O meu amor é... como rio
O meu amor é... correnteza
O meu amor é... como rio

Para nunca mais parar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando durmo

Aprendendo a gostar do efêmero  tanto quanto não me saciar no tempo  das coisas findas rapidamente.  E então me deparo, as vezes tarde demai...