quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Auto vendar

A demonstração explícita da minha força me deixa cansada.
Então a solidão invade o espaço mais profundo da subjetividade.

E a saudade é uma palavra que quero aprender a usar.
Pois não se sente saudade do que machuca.
Daquilo que é navalha e deixa em carne viva.

Ainda me pego romantizando a dor. 
Cravando no meu corpo memórias tão insalubres. 
Existe certamente um pouco de masoquismo.
Isso é ridículo!

Me satisfaço com algumas sobras de compreensão.
Afinal, ninguém tem obrigação afetiva por ninguém. 
Contento ao escrever minhas histórias e fugir da terapia.
Sabemos que auto protege-se é também cessar fogo.

Demandar ao tempo a resposta para todos os percursos
é negar um pouco o trajeto da memória. 
Não quero depender do meu ego para resolver os remorsos,
porque o tempo não advoga. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando durmo

Aprendendo a gostar do efêmero  tanto quanto não me saciar no tempo  das coisas findas rapidamente.  E então me deparo, as vezes tarde demai...