domingo, 12 de junho de 2022

Travessias

Suas mãos macias e quentes. 
Dentro de mim.
Melada! 

O teu olhar confuso com ar equilibrado 
Grita
Grita 
Grita 

Gosto quando sua boca sedenta encostando em mim.
Me mordendo forte enquanto percorre devagar meu corpo: 
Ora buscando caminho, ora sendo destino. 

Uma das sensações que recordo desde princípio é o 
encontro e o descanso das tarefas árduas onde tudo 
era como tatear o imprevisível, 
então chegar no teu quarto semi iluminado, 
sem beijo 
sem amor 
sem coberta
sem sequer sorte de tranquilidade.
Apenas deitar ao teu lado e dormir!

Sua facilidade em tirar a roupa sem pretensão de sexo, 
me aguça memórias de um tempo sem maldade. 
E tudo em nós até aqui é uma nudez calma, 
aos sons e silêncios que se agrupam em nossas realidades tão distintas.

A cor 
Agô
Abrindo caminhos

[…] poros abertos, sabor cítrico e tudo fica mais nítido 
e menos acumulado distante da rotina. 
Te vê concentrada me dá um negoço na retina, 
parece uma escultura frágil e impenetrável, 
e quando sorrir é como se no mundo não existe guerra

“soldados abraçando suas famílias, crianças gritando, 
o burburinho: estão vivos; hinos de vitória tocando ao 
fundo e uma paz invadindo, rasgando o tempo”

Porém 
Existem ruínas na travessia 
Ainda que existamos em graça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando durmo

Aprendendo a gostar do efêmero  tanto quanto não me saciar no tempo  das coisas findas rapidamente.  E então me deparo, as vezes tarde demai...