segunda-feira, 20 de julho de 2015

Peça


Uma cara triste, é o que vejo.
Mesmo descrente da realidade que nos envolta, 
O coração salta a boca quando a possibilidade é Revolta 
-Ondas a baterem entre si!
Tens de mim toda inspiração artística, e respiração 
de vida ao ar que sai das tuas entranhas (meus pulmões), querida!


Como não crer? Aranha se fez esse Amor e feito presa me pôs em sua teia.
Devora-me aos poucos e Ei de deixa-la devorar-me por completa!

Não precisa ser está aqui! Você já vive e em mim, Imaculada se fez!


[Porém]
Depois de seca, o que seria de ti?
Não te quero as lágrimas, nem seca! Porque oceano
são os Olhos: fontes inesgotáveis de choro, solitude!
Quero-te límpida -cristalina água!
Beber-te-ei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando durmo

Aprendendo a gostar do efêmero  tanto quanto não me saciar no tempo  das coisas findas rapidamente.  E então me deparo, as vezes tarde demai...