segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Há um jeito antes que eu morra?















De tanto ver nas ruas a presença
sorrateira do diabo, que insiste em
tragar um por um os seus subordinados,
Eu peço arrego!

Aqueles que estão no tráfico, no tráfego pedido
esmolas; na chuva, bêbados de cólera, roubando
a velhinha que implora:

-Meu fi, tenha piedade, o dinheiro é pra pagar as contas!

Se foi... Um por um, lembra?

Ninguém vai citar seus nomes quando chegarem ao céu.
O inferno está cheio de crianças, negras e pobres!
Pais de família desempregados, assalariados que morrem
no fogo que Eu acendo todos os dias.

E você, aonde está quando todos estão chorando?
Seu amor só é válidos para sua(o) namorada(o), sua
família, seu carro?

"Amai uns aos outros".

Ninguém ama mendigos sujos, mortos de fome.
Eles choram...

Enquanto passo, invado suas calçadas.
Eu também choro as suas dores!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando durmo

Aprendendo a gostar do efêmero  tanto quanto não me saciar no tempo  das coisas findas rapidamente.  E então me deparo, as vezes tarde demai...