quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Noturna

Possivelmente eu esteja sendo influenciada por momentos
cujo o nome não sei dizer ainda.
Durmo...
Acordo...
Tenho sonhos exaustivos que me deixam pensativa durante o dia
tentando lembrar o que aconteceu em mais um período que 
dormia.
Vejo a corrente da vida me levar a lugares que não almejei.
Pareço simular algo que já aconteceu em algum...

Agora é calma a noite é clara lá fora.
Um dia a lua me sorriu assustadoramente
assim que sai a porta fechou e eu não sei 
onde estou... Será que morri?

Não consigo lembrar de coisas que deveria lembrar
mas lembro da infância e das escolhas que não fiz
então
Escondo-me nesse escuro para que ninguém possa
ver minha face tremula diante do algoz futuro roubado.

Sabia desdo princípio que estas feridas abertas
voltariam a me atormentar:
Estou apaixonada por varias mulheres.
Este é meu fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando durmo

Aprendendo a gostar do efêmero  tanto quanto não me saciar no tempo  das coisas findas rapidamente.  E então me deparo, as vezes tarde demai...