terça-feira, 10 de setembro de 2019

O que é breve

Definitivamente cresci muito rápido!
Olho em torno deste terreno e das casas semi construídas;
Esses tempos de agora, tão frágeis e ácidos, me desmantelam de saudade...

Das árvores frutíferas que deram lugar para o concreto sem reboco, do cheiro da lama, ou melhor, água acumulada que os dias chuvosos derramavam sobre as ruas daqui de baixo. Saudade de olhar o rio passar e querer passar tambem...

E agora vejo que realmente passou:
O rio e os peixes.

Que direito tenho de sentir a incerta agora, se vou dormir com a ternura dos dias que vem e vão, um mais singular, outro tão comum que deixa minha memória fresca sobre coisas que costumam permanecer mesmo que distantes e por assim ser, tão desejosas e...?

Me veio um pingo de emoção e passou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando durmo

Aprendendo a gostar do efêmero  tanto quanto não me saciar no tempo  das coisas findas rapidamente.  E então me deparo, as vezes tarde demai...