quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Fogo de palha

Cor de mel
A íris 
Meu coração batendo forte 

Naquele lugar onde é fácil perder-se,
usei lenços e roupas penduradas na cintura
para que nalgum momento você me puxasse 
e assim fosse possível ficar perto dos seus olhos. 

Seu beijo não me interessa, muito menos seu corpo, 
mas se você fala mansinho e faz biquinho, já me contento toda. 

No começo senti vontade de tocar a tua pele radiante
naquele sol de quase madrugada; me revirava quando você jogava o cabelo e esquecia o sorriso pendurado no canto da boca. 

Ardia como fogo 
O sol quebrava o silêncio 
Você parece uma obra de arte: 
Pequena, indolor e profunda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando durmo

Aprendendo a gostar do efêmero  tanto quanto não me saciar no tempo  das coisas findas rapidamente.  E então me deparo, as vezes tarde demai...