segunda-feira, 20 de julho de 2015

Sabotar-se





















Eu senti a necessidade de escrever para você
Sobre você e esquecia de mim.
Senti o peso da suas mãos, que de tão leve me doía
Chorei por alguns lugares a tua ausência
Penei ao ver tua presença distraída
Roubei a tua senha, e por ela fiquei presa.

-Vinguei tuas mentiras.

Sofria eu e tu as dores da mesma ferida

Cuspia tu e eu no mesmo prato
E me sabotei para te deixar ir embora
Cheia de marcas e manca, pois de uma coisa
Sei: Nunca mais serás a mesma depois de mim
Assim como eu: Nunca mais serei eu depois de você!

Hoje o dia vai passando: rápido, calado e vago
Sem resto de Amor, sem brecha de dor e sorrisos
Sem abrigo de chuva, sem chuva pra regar as flores
Sem flores bonitas, apenas murchas!
Sem o destilar do veneno.


Sem você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando durmo

Aprendendo a gostar do efêmero  tanto quanto não me saciar no tempo  das coisas findas rapidamente.  E então me deparo, as vezes tarde demai...