segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Inconsciência

É distração esses momentos de vida.
Ora, se nos puséssemos a pensar a longo prazo
já estaríamos mortas.

Há tanto o que se falar e no entanto a mim cabe
melhor o silêncio como respostas as minhas
sonoras perguntas.

Se claro, não nos conformemos em viver,
obviamente o que nos resta?
Seria ingenuidade da minha parte e da sua
caso não saibamos o que se passa em nossos
próprios consentimentos aqui.

E aos sentimentos que nos foram dados
(acredito que faz parte ainda das distrações)
a este foi concedido o fim e começo das relações.
Se não:
O frio de nossas conversas paralelas seria
tão grande quanto a água do oceano, que
uma data de noite matou mais de mil.

"Devo ser adepta do romantismo, só pode"

Consciência (?)
-Larga de tanto drama, Kaya! Vai viver,
gozar das distrações impessoais e pessoais...
Larga mão da sorte, vive esse acaso sem nortes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando durmo

Aprendendo a gostar do efêmero  tanto quanto não me saciar no tempo  das coisas findas rapidamente.  E então me deparo, as vezes tarde demai...