segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Tiroteio

Levei um tiro
Tomei um tiro
Bebi um tiro
Como tiro?


















Um olhar que se repete no meio da multidão.
Ao som de instrumentos melódicos,
a minha amada estava lá, como uma dama de ferro,
incorruptível e ao mesmo tempo, sua face leve refletia a
minha.

No instante que olhei não reparei se já me olhava,
mas parecia procurar algo que talvez não fosse Eu.
Tremi...

Levei um tiro
Tomei um tiro
Bebi um tiro

Como uma bala perdida foi o teu olhar ao encontrar o meu.
Só senti o impacto quanto faltou-me a respiração, a vista
escureceu e eu mole me debrucei no abraço de uma amiga
que me chamava há tempos...

Aquela voz longe, longe, longe...

Quando percebi estava eu no meio da multidão, ensanguentada
Minha amor...

Eu morri e foi você quem me matou aquele dia...
Aquela noite vazia em que os teus passos fugiam de mim.
A distância das duas praças, de Leões a Ferreira eu sofria...

Choras talvez o tiro que outra te deu.
A bala do seu ainda está alojada em minha mente,
explodida no coração.

Quero que também morras!
Mas não como morro a cada ausência de ti...





Um comentário:

Quando durmo

Aprendendo a gostar do efêmero  tanto quanto não me saciar no tempo  das coisas findas rapidamente.  E então me deparo, as vezes tarde demai...