domingo, 15 de novembro de 2015

Domingo

Resolvi escrever hoje porque me veio a sensação
de não saber quem sou, onde estou e para onde ir.
Porque na travessia da rua, eu quase fui atropelada.
Lembrei da falecida...

Ao longo dos anos esse dia vem sendo considerado
por muitos -um tédio, um inferno. A fara, o descanso
o descaso e o acaso; como este.

Quando eu não sabia contar os dias, ele era sempre
o fim, mas percebi que é véspera do começo da semana.
O que sobra e fica na geladeira para ser ingerido por algum
esfomeado.

Como os resto da feira que acontece
na Quarta-feira aqui no Alvorada.

É raro se ver a
aurora de tal dia,
logo passa
despercebido,
igualzinho aos
que
estão
comendo
os
restos
da
Feira.

Na quarta feira mundial de Domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando durmo

Aprendendo a gostar do efêmero  tanto quanto não me saciar no tempo  das coisas findas rapidamente.  E então me deparo, as vezes tarde demai...