quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Cachorros

Quando sinto muita fome vomito o que tenho dentro, talvez
uns restos de ontem que ainda não foram devorados pela criação
de lombrigas que supostamente tenho no estômago, e torno a olhar
meu cotidiano medíocre e perdido na maresia que agora me deixa
tonta.
Eu como a minha fome! Mas
Sinto vontades imensas de fugir dela,
Desaparecer como quem não sente nada.
Assim parecem ser os cães que ingerem de novo seus vômitos
Numa ânsia, desmaião e morrem atropelados por um
coração abandonado há exatos meses de uma fome carnal e sem
satisfações.

No seguimento de suas vidas, eles foram muitos felizes...

Os cães abandonados encontram lar em um coração enrijecido, porém mole
que fora perdoado, mas que não perdoa ninguém, a não ser quem
abandonou o cão:
Foi a falta de dinheiro pra manter a ração diária?
Ausência de carinho e tempo de cuidado?
Chagas tomaram conta de seu corpo jovem e por isso não
teve forças suficientes para... (?)

O cão também precisa perdoar quem o abandonou e parar de
comer o vômito da fome, pois encontrou no coração de seu dono,
um lugar quente quando for pra ser quente e frio quando for frio, e
comida e banhos em águas que não maltratam seus pelos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando durmo

Aprendendo a gostar do efêmero  tanto quanto não me saciar no tempo  das coisas findas rapidamente.  E então me deparo, as vezes tarde demai...