quarta-feira, 3 de agosto de 2016

O mar não tem cabelos

Um dia eu caminhava na beira d'água e
e noutro já estava neste mar.
Suas ondas mansas sorriam e tocavam
minhas mãos, por vezes beijava e outras
lambia...
O vento balançava meus cabelos
como o balançar de mãe na rede.

Então,
a areia molhada em cima e embaixo dos pés
excitava-me voluptuosamente e eis que rendo 
meu corpo diante do mar:que
suga-me as forças, ofusca minha visão, 
sufoca o meu grito...
Será que estou me afogando mesmo sabendo nadar?
Já sem muito saber o mesmo mar me leva em ondas até
eu consegui agarrar nas pedras no entorno das águas para tentar
salvar os rebentos de minha fé.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando durmo

Aprendendo a gostar do efêmero  tanto quanto não me saciar no tempo  das coisas findas rapidamente.  E então me deparo, as vezes tarde demai...