sábado, 18 de março de 2017

Eu que viajo, não durmo

imersa
pesada
desnorteada
bandida
bandida
descabelada
nua
completamente
nua

chororô
molhando
esparramando
a casa exarcada
e nada

loucura
sol
mel
quente
amor
dói

uma bigorna nos meus ombros foi acrescentada como se eu...
fosse errado passar o pano na galera no mei da rua e eu não...
lembro bem de não saber o que era isso direito ai eu olhava...
uma mulher, eu sou uma mulher, toda mulher tem que fazer é, é é

tropeço
fujo
falo
calo
tato
caco
por quê?

na verdade queria sambar
mas eu não sei
se devo sambar

sou jovem
bossa
fossa
cossa

e de repente a chuva cai direitin na minha testa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando durmo

Aprendendo a gostar do efêmero  tanto quanto não me saciar no tempo  das coisas findas rapidamente.  E então me deparo, as vezes tarde demai...