quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Essa madrugada

eu caí no sono com o abajur aceso,
a luz amarela de frente pros meus olhos
como um farol cortante e morno.

Instantes-quase
depois
meus olhos
saltaram
súbitos
pelo
clamor
agudo
de uma imagem rapina.

Tua!

O teto do quarto dava vista
a serpentes douradas em bando,
teus cachos, teu corpo coberto
por um tecido dourado que caía em franjas,
tão vivas e absorvendo um forte cheiro de ouro e de floresta.
Teus olhos elegantes iam e vinham,
de cima, preenchendo todo o quarto!

E eu estática na cama,
arisca de pavor e desejo.
Eletrizada!
e ensandecida
querendo

erguer-ranger-tanger
e não podendo.

Por: Tatiana Dourado



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando durmo

Aprendendo a gostar do efêmero  tanto quanto não me saciar no tempo  das coisas findas rapidamente.  E então me deparo, as vezes tarde demai...