domingo, 3 de fevereiro de 2019

Narrativas de guela a baixo

-É um tanto cruel não é mesmo?
(Ela falava com estima)

-Ora, você que compreende os astros,
Agora me vem com tantos... tantas
-O quê?
-Talvez esse diálogo não nos leve a
lugar algum da existência que somos. Um ovo.

O silêncio veio e como sempre cortante.

-Quer me beijar pra ver se acontece aquilo?
-Aquilo o quê?
-Não sente o arrepio subir a espinha, como um
Desmontar descomunal, tal a mandíbula da serpente?
-Sinto! Não haveria de sentir isso num beijo só...
-Mas eu também beijaria, logo não seria um beijo só.

Já passaram longos minutos...

-Realmente é bem complicado seguir...
-Posso acompanhar-te um pouco
-Os caminhos são diferentes, não compreende?
-E o que isso tem haver?
-Tudo!
-E por acaso esse tudo pode ser um instante comigo?
-Olha, vai chover. Acho melhor você ir embora.
-Verdade.
-Então você vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando durmo

Aprendendo a gostar do efêmero  tanto quanto não me saciar no tempo  das coisas findas rapidamente.  E então me deparo, as vezes tarde demai...