terça-feira, 19 de março de 2019

Coisas finais

Um bar
Na cerveja, certezas.
A rua quase deserta.
O mar de gente desperta a ânsia.
Conversas que nascem na noite.
Frio dentro de mim.

Cortejo a moça mais próxima.
É só lábia.
Poesia sou eu.
Carrego a solicitação do fim.

Corpos negros...
A madrugada chega rápido.
Pode apostar suas fichas hoje.
Estou triste
Estou triste
Estou triste
Nada feliz.

Tudo na mentira é verdade.
Você suou os olhos, querida.
Seja talvez quem sabe, sua intuição.
Inflamando meu coração como a chuva no fogo.

Minhas escolhas acolhem.
O medo distorce o conforto, pode crer.
Há merdas no caminho, melei-me e isso basta.

Logo não durmo, embora curto se faça o sono.
Bebericando e não ébria.
Sufocando e não surda.
Amanhã é meu primeiro dia, de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando durmo

Aprendendo a gostar do efêmero  tanto quanto não me saciar no tempo  das coisas findas rapidamente.  E então me deparo, as vezes tarde demai...