domingo, 10 de março de 2019

Ou talvez

Não tenho chorado bastante durante os lutos putos
aos quais me lambem a vagina e o gozo imaturo do instante
Esteja me sufocando a ponto da minha cara não expressar o nada
diante daquilo que costuma ser o meu deleite carnal. 
Amanhã quando eu ver as pessoas que parecem comigo:
as pessoas descabeladas, esfomeadas, exageradas e infelizes 
Quem sabe desejando mais um pouco de tristeza neste prato fundo
em que como e o sacear não chega, não me consuma também e 
por inteira eu me entregue e seja por um descuido a rotina minha obsessão 
e contudo não enxergue sequer a luz do dia. 
Quando puxarem o meu corpo negro-frágil e vacilante-insensível; quando
me aguardarem fechar o ciclo outra vez até saturar o momento que me persegue
cruzando os caminhos; traçando rodas desconhecidas e causando uma fratura
tão exposta que da maior distância que fica entre o sonho e a queda, dê pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando durmo

Aprendendo a gostar do efêmero  tanto quanto não me saciar no tempo  das coisas findas rapidamente.  E então me deparo, as vezes tarde demai...