sexta-feira, 5 de junho de 2020

É... talvez aconteça

Eu esquecer a chave de casa em outro bolso e ter que... Destelhar e torcer para que a porta não esteja trancada por dentro.
Ou precise esquecer a chave do meu coração em qualquer lugar onde não haja sequer jeito para encontrar.
De repente já esqueci a cronologia do tempo nesse confinamento, não compareci ao compromisso marcado por pura falta de olhar o relógio e reparar que agora venho deixado de lembrar de olhar o relógio e ter que alinhar meu dia a esta grande ampulheta em que se esconde os períodos vigentes da crença no futuro e o remédio do presente e por este motivo mesmo acabe toda a minha lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando durmo

Aprendendo a gostar do efêmero  tanto quanto não me saciar no tempo  das coisas findas rapidamente.  E então me deparo, as vezes tarde demai...