domingo, 14 de junho de 2020

Afundando os pés

A bestialização se dá por acharmos que a outra pessoa tem consigo a resposta para qualquer impulso ou tragédia que acomete tais dias como este.
Observo que por consequência disto seja a frustração imediata. Devida sequência desordenada do querer, abrir mão do sentimentalismo egoico agora é sustentar a ideia d'uma sub dependencia que tem correlação com a negação.

- E acho que não estou preparada o suficiente pra falar sobre isso.

As pulsões elétricas gerada pela ansiedade movimenta uma carga energética tão potente que as frequências cardíacas aceleram numa constância incomum a velocidade do pensamento. Os músculos não atendem aos meus comandos e toda sensação  fatídica é fatídica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando durmo

Aprendendo a gostar do efêmero  tanto quanto não me saciar no tempo  das coisas findas rapidamente.  E então me deparo, as vezes tarde demai...