terça-feira, 27 de setembro de 2022
Saber de si
segunda-feira, 26 de setembro de 2022
Como respirar debaixo d’água?
segunda-feira, 12 de setembro de 2022
Abrir os olhos para não morrer no sonho
Acredito nas três possibilidades e até nas outras que podem haver.
Se deparar com uma situação onírica com recortes das atividades reais, as vezes é um baque.
Quando a simulação recriada durante o sono traz questões para se refletir, sinto a necessidade de parar e observar, sem julgar.
É óbvio que não se pode juntar os cacos de algo quebrado e nem por este dizer que a inteireza seja magicamente obtida.
Não se pode!
A importância de perceber que dentro do sonho podem conter signos que remetem a uma complexidade maior do que a vivida, também garante que o corpo sinta comunique, distancie ou até mesmo co-crie o sonho.
O perigo está em não conseguir romper com a ideia que se formou para que o sonho tenha vindo com uma mensagem tão forte.
Uma série de ações ou pensamentos podem ter sido o condutor deste momento, que por algumas vezes, traz para o sensível uma estranheza.
Quebras podem acontecer, assim como as vastas tentativas de conciliar realidade x onírico de forma a não comprometer os vínculos.
Meus medos não me definem, meus traumas e angústias não são o combustível de dor ou ferida. Ser reativa é legítimo, estar em estado de alerta para alem do centralismo das relações.
Questionar sempre, não se fazer detentora de verdade alguma.
Respirar no novo e não colocar sob o julgo do passado os próximos passos.
Compreender e ser aberta ao que realmente pode ser bom e se de repente tudo desmoronar, pensar estratégias agora pra ter onde cair sem machucar tanto.
Rugar
Quero viver sem pensar em um abrigo nenhum lugar as vezes eu contorno a mesma rua pra tentar chegar aqui Percebo que me perco caminho mes...
-
Continuo nutrindo paixões efêmeras que não duram sequer 1 mês completo e isso tem me mantido viva por muito tempo em imaginários. A coisa ...
-
Elevo meu pensamento para um lugar de conforto. Trago pra perto amuletos e sons. Ouço meu coração palpitar em leves batidas. No choraming...
-
Você já entrou em um banheiro público? Na sua casa já faltou água? Gostou do seu cheiro? Tudo que produzimos é lixo! Somos um saco de b...